EVENTOS

Festuris lança nova marca e data da 30ª edição, em 2018


Emerson Souza
Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Rossi, da Rossi e Zorzanello, apresentando a nova marca do Festuris
Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Rossi, da Rossi e Zorzanello, apresentando a nova marca do Festuris
A partir de hoje, o Festuris 2018 já começa a ser planejado, segundo a direção da feira. E a simbólica edição do ano que vem, que será a 30ª do festival de Gramado (RS), já tem data para ser realizada: 8 a 11 de novembro.

Simbólica não só pelas três décadas como também pelo novo momento que vive a Rossi & Zorzanello, empresa responsável pelo evento. O evento de tecnologia Gramado Summit, que pretende fazer da cidade um polo tech, estreado ano passado, vai se repetir. Deste evento surgiram diversas ideias, entre as quais um novo logotipo. Marcus Rossi, um dos sócios da companhia, afirmou que a nova marca mostra uma feira conectada e inovadora, que não segue padrões lineares.

Divulgação
Impacto de R$ 280 milhões em negócios iniciados, mais de nove mil visitantes, crescimento de 10% em área e R$ 18 milhões de impacto para Gramado, Canela e região. Esse é o balanço registrado pela organização do Festuris em 2017.

"O Festuris é para a Região das Hortênsias e para o Rio Grande do Sul um grande vetor de negócios. Atingimos esta marca histórica em geração de negócios e não vamos parar por aí. Queremos cada vez mais promover o setor turístico no Brasil e no Exterior de forma contundente e com ações que fomentem o setor", concluiu Eduardo Zorzanello.

Emerson Souza
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA