Movida

Da Redação   |   20/12/2017 09:49

Fórum abordará inteligência artificial e combate à corrupção

Pedro Vilanova contará como a tecnologia pode ajudar no combate à corrupção


Pedro Vilanova está confirmado no Fórum
Pedro Vilanova está confirmado no Fórum

A inteligência artificial pode ajudar no combate à corrupção. Isso é o que mostrará o especialista Pedro Vilanova, em palestra no Fórum PANROTAS 2018. Em sua 16ª edição, o evento será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

No dia 19, Vilanova fará a apresentação 'A inteligência artificial na manutenção da transparência e combate à Corrupção'. Fascinado por inovação, Vilanova é graduado em comunicação social e estudante de ciência de dados e tendências em tecnologia. Destacou-se com o projeto Operação Serenata de Amor, que desenvolveu a Rosie, uma inteligência artificial capaz de auditar gastos públicos. Também é fundador da Niña, startup de análise de dados especializada em comportamento, e professor da Perestroika e da Brasília Marketing School.

Para participar do Fórum PANROTAS, basta realizar a inscrição no site oficial. O lote promocional, de R$ 490, vai até o dia 31 de dezembro de 2017 ou até se esgotar a quantidade reservada para a ação. O valor normal da inscrição é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Para mais informações, acesse https://forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias