Marcos Martins   |   19/01/2018 15:37

Camarote Salvador e Avianca anunciam voo exclusivo

Experiência terá pocket show e incluirá traslados na Bahia


Avianca Brasil
O Camarote Salvador e a Avianca Brasil anunciaram hoje uma parceria inédita para o carnaval deste ano com um voo exclusivo de Guarulhos à capital baiana.

As 50 primeiras pessoas que comprarem o kit completo do camarote ganharão passagens aéreas de ida e volta, com saída dia 8 de fevereiro e retorno no dia 14.

Além de um pocket show exclusivo da Banda Eva, que será uma das atrações da primeira noite do espaço, os passageiros do voo contarão também com wi-fi e traslado para o hotel, além do acesso ao ambiente. A experiência já tem confirmada a participação de Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes.

"O Camarote Salvador conta com quase dez mil metros quadrados, cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade, além do nosso serviço no limits de alimentos e bebidas”, explica a diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador, Luciana Villas-Bôas.

“É sempre muito gratificante participar da maior festa popular do Brasil. Paralelamente à festa, estar presente em um dos principais camarotes do carnaval baiano agrega um valor muito positivo para a nossa companhia, que é uma das maiores em capacidade no aeroporto internacional de Salvador", completa o gerente sênior de Marketing da Avianca Brasil, Arthur Sorelli Furtado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias