Por caravanas, ABIH e Sebrae preparam união na Conotel

|

Abih Nacional
Manoel Linhares entre Clóvis Lemos, Luciano Carneiro, Guilherme Domingos, Manoel Lisboa, Eduardo Fontes Neto e Huilder Magno
Manoel Linhares entre Clóvis Lemos, Luciano Carneiro, Guilherme Domingos, Manoel Lisboa, Eduardo Fontes Neto e Huilder Magno
Com o objetivo de facilitar e incentivar os hoteleiros do interior do Brasil a participarem do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) deste ano, o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, se reuniu com o presidente nacional do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, para discutir o apoio na formação de caravanas e missões empresariais interioranas para o evento em Fortaleza.

Realizado entre 16 e 18 de maio, o Conotel 2018 espera presença massiva de profissionais do interior dos Estados, fato que fez com que Linhares buscasse o apoio das unidades estaduais do Sebrae em uma decisão bem sucedida.

Domingos se mostrou entusiasta da ideia e orientou que cada ABIH estadual entre em contato com a unidade do Sebrae em seu Estado para iniciar o planejamento de ação o quanto antes. "O apoio regional do Sebrae é uma ação que pode possibilitar aos empreendedores do segmento de hospedagem e afins a participarem do Conotel", constatou a ABIH ao exaltar a parceria.

Junto a Linhares, parte da diretoria da ABIH também esteve presente para o encontro com Domingos: o vice-presidente da entidade, Luciano de Castro Carneiro; o presidente do Conselho Fiscal, Eduardo Fontes Neto; o diretor administrativo, Manoel Lisboa; o segundo suplente do Conselho Fiscal, Clóvis Armando Lemos; e o assessor jurídico, Huilder Magno.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA