Da Redação   |   23/08/2018 17:08

RCD Hotels apresenta o Unico 20°N 87°W a agentes de Recife e Manaus

Empresa promoveu jantares para capacitar o trade nas cidades

Este mês, a executiva de vendas da RCD Hotels Juliana Gardinalli esteve em Recife e em Manaus para apresentar o Unico 20°N 87°W, na Riviera Maya (México) a agentes de viagens. Em parceria com a Trend, a empresa ofereceu jantares de treinamento.


Divulgação / RCD Hotels
A executiva de vendas Juliana Gardinalli apresentou os destaques do resort a agentes
A executiva de vendas Juliana Gardinalli apresentou os destaques do resort a agentes
Na capital pernambucana, o evento foi realizado no dia 2, no restaurante Ça Va. Cerca de 45 agentes de viagens estiveram presentes. Já em Manaus, o jantar foi no dia 9, no Felicori, e contou com a presença de 37 profissionais.

Inaugurado em março do ano passado, o Único 20º N 87º W Hotel Riviera Maya, empreendimento de luxo da RCD Hotels, já conquistou 10 prêmios, inclusive no World Travel Awards e Reader's Choice Award, da Condé Nast Traveler.

Exclusivo para adultos, o resort tem se destacado por oferecer diversas atividades em uma experiência all inclusive. O hotel é o único da Riviera Maya com outros serviços incluídos no valor da estada, como excursões, salão de beleza e tratamentos de spa. Só no spa são 12 opções já inclusas no preço. Além disso, o hotel conta com uma praia mais reservada que permite a prática de diferentes atividades aquáticas, como snorkelling e stand-up paddle.

O hotel aposta ainda em personalização para agradar os visitantes. Além de ganharem um chapéu customizado por artesãos locais, cada hóspede dos 448 quartos do hotel pode escolher o aroma do sabonete artesanal que usará em sua estada.

Confira fotos dos eventos abaixo:

Tópicos relacionados