3º Fórum de Turismo do RN será em 27 e 28 de março

|

Já estão definidos os primeiros palestrantes do 3º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, que se realizará nos dias 27 e 28 de março no Pavilhão Morton Mariz de Farias, do Centro de Convenções de Natal. O fórum, que será o primeiro evento do turismo potiguar em 2012, terá uma palestra inédita e que vem sendo preparada com amplo trabalho de pesquisa: "A História do Turismo Potiguar", a cargo do professor Jussier Santos.

Ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Rio Grande do Norte e ex-presidente da Emprotur, Santos acompanhou de perto da ideia à consolidação da Via Costeira, em Natal, entre as décadas de 1970 e 1980.

Outra palestra que deverá ser muito concorrida será a de Victor Salas, ex-gerente geral do Pestana Natal e hoje proprietário de pousada de charme em Pirangi, a 25 quilômetros de Natal.

A perspectiva dos organizadores do evento é de receber cerca de 1,5 mil participantes. Segundo o diretor da Argus Eventos de Turismo, empresa responsável pelo Fórum, Gustavo Porpino, a ideia é atrair, além dos universitários e bacharéis de turismo, toda a cadeia produtiva do setor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA