BNT Mercosul fecha 20ª edição com 6.020 visitantes

|

PANROTAS / Emerson Souza
Os diretores da BNT, Geninho Goes e Jair Pasquini
Os diretores da BNT, Geninho Goes e Jair Pasquini
A 20ª edição da BNT Mercosul, realizada no último final de semana, no Beto Carrero World, em Penha (SC), recebeu 6.020 profissionais, entre agentes de viagens, operadores, empresários, associações de classe e imprensa. Além dos brasileiros, os visitantes vieram da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru.

A feira recebeu 146 estandes e, entre os atrativos estiveram apresentações culturais; degustações de bebidas e de comidas típicas e happy hours. A festa de encerramento, também no Beto Carrero World, exibiu a nova área temática do parque: Madagascar, uma parceria com a Dreamworks Animation.

“Estamos satisfeitos por cumprir nosso objetivo por mais um ano: levar qualificação e aproximar os profissionais da área com comprometimento e seriedade em oferecer um evento completo que gere retornos eficazes em negócios”, avaliaram os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.

AGENDA
A 21ª edição da BNT Mercosul já tem data marcada. Será nos dias 22 e 23 de maio de 2015, também no parque temático catarinense.

No dia 21 de outubro, acontecerá um workshop da BNT em Santiago, no Chile e no dia 23 de outubro será realizada em Córdoba, Argentina. O principal objetivo é levar destinos, produtos e serviços brasileiros para serem apresentados aos principais pólos emissores de turistas internacionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA