Brasil Imperial é tema de tour da experiência no Rio

|

Netto Moreira
Daniela Bittencourt, superintendente do Instituto Marca Brasil, o secretário de Turismo do Estado do Rio, Ronald Ázaro, e Vera Tostes, diretora do Museu Histórico Nacional
O Museu Histórico Nacional foi palco do lançamento do projeto Tour da Experiência – Caminhos do Brasil Imperial, apresentado pelo Sebrae-RJ e pelo Instituto Marca Brasil, na sexta-feira, no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado pelo secretário de Turismo do Estado do Rio, Ronald Ázaro, e pelo presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, também presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), entre outras autoridades.

O projeto foi elaborado com metodologia que venceu, no ano passado, o prêmio Ulysses, principal prêmio concedido pela Organização Mundial do Turismo. O tour apresentado interliga em temática histórico-cultural municípios como o Rio de Janeiro, a região de Visconde de Mauá, Petrópolis, Teresópolis, Paraty e a região do Valé do Café. A primeira fase do projeto inclui seminários de apresentação do recém-lançado programa.

Clique no ícone Ver Álbum para conferir fotos do lançamento do projeto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA