Antonio R. Rocha   |   12/08/2012 21:52

Centro de Eventos do Ceará tem 70 eventos agendados

O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, informa que o Centro de Eventos do Ceará já tem cerca de 70 eventos agendados (alguns simultâneos) para 2013

Plácido Domingo não se apresentará sozinho no show que marcará a inauguração do Centro de Eventos do Ceará na próxima quarta-feira (15), em Fortaleza. Três sopranos o acompanharão, além - obviamente - de uma grande orquestra. O tenor espanhol não vem ao Brasil desde 1990 e sua apresentação em Fortaleza é única nesse retorno ao País.

O Governo do Estado do Ceará contratou uma empresa, a Portte Eventos, para recepcionar os mais de 200 convidados de todo o Brasil que estarão em Fortaleza para a solenidade de inauguração do equipamento que promete marcar uma nova era do turismo de eventos do Nordeste. Foram convidados, entre outros, produtores de eventos, operadores, agentes de viagens, secretários e dirigentes de Turismo, autoridades e imprensa.

Se na quarta-feira o evento será exclusivo, no próximo sábado (18) o Centro de Eventos do Ceará será aberto para a população com uma Virada Cultural, na qual se apresentarão, entre outros, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso e Fagner.

O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, informa que o equipamento já tem cerca de 70 eventos agendados (alguns simultâneos) para 2013. Ainda segundo ele, de um total de 153 mil metros quadrados de área construída, cerca de seis mil metros quadrados serão destinados às lojas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias