Movida

Wagner Santana   |   05/09/2014 16:38

Curitiba tem descontos para participantes de eventos

O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau disponibilizou novo Cupom de Descontos para evento realizados neste segundo semestre.

O Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) disponibilizou novo cupom de descontos para evento realizados neste segundo semestre. Os participantes do 31º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, do XXX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia e do XXVI Congresso Brasileiro de Neurologia terão descontos e ofertas nos estabelecimentos mantenedores do CCVB.

“O cupom de descontos é um investimento estratégico do CCVB para atrair turistas e congressistas que visitam a cidade, além do diferencial do material impresso, o objetivo é que esses visitantes conheçam os estabelecimentos associados, gerando assim a experiência para quem nos visita e oportunidades para nossos mantenedores”, comenta Paula Soares, gerente do Departamento de Eventos do CCVB.

A ação acontece em parceria com os mantenedores Bar Santa Marta, Bossa Nova Bar, Corupelle Jaquetas e Acessórios em Couro, Leve Curitiba, Pizzaria e Mercearia Bresser, Mexicano Bras-Mex Grill, Mustang Sally, Salumeria, Shed Bar, Taj Bar, Teatro Barracão Encena, Terrazza 40, Vitrine Curitiba e Vox.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias