Savia Reis   |   12/09/2011 14:25

Está aberta a 49ª edição da Equipotel em São Paulo

Hoje (segunda-feira, dia 12) foi dado início a 49 edição da Equipotel, que se estende até quinta-feira (dia 15).

Hoje foi dado início à 49ª edição da Equipotel, que se estende até quinta-feira (dia 15). A feira dos segmentos de hotelaria e gastronomia no Brasil tem como foco apresentar as novidades que a indústria está desenvolvendo a fim de atender a demanda que o País vai receber nos próximos anos, principalmente por conta dos megaeventos, Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016, e também a inserção da classe C que alcançou 92,8 milhões de pessoas em 2009.

“A Equipotel é a marca da persistência. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor e apresentar ao público a arte de receber, hospedar, alimentar e entreter os hóspedes. É uma moderna linguagem de se fazer feira”, explicou a diretora-presidente da feira, Kátia Castro.

Na ocasião, a executiva também falou sobre a edição regional do evento, a Equipotel Nordeste, que aconteceu pela primeira vez em maio deste ano em Recife. “Em 2012, vamos ocupar 100% do pavilhão em Recife”, disse.

A edição paulista, no Anhembi, conta com 1,3 mil empresas em mais de 700 estandes, ocupando 22,5 mil metros quadrados. A expectativa é que R$ 3,8 bilhões sejam gerados em negócios.

Participaram da abertura Caio Carvalho e Tasso Gadzanis, da SP Turis, Bruno Omori, da ABIH-SP, a deputada Célia Leão, da Frente Parlamentar de Turismo, Orlando de Souza, da Tur SP, Joaquim Saraiva, da Abrasel, e Hermano Carvalho, do Ministério do Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias