Movida

Diego Verticchio   |   27/02/2013 13:47

Feira das Américas espera mais de 50 mil consumidores

De volta a capital paulista depois de uma década no Rio, a feira deverá ter mais de 50 países participantes com expectativa de ultrapassar os 50mil visitantes – consumidores finais

LISBOA - A Associação Brasileira de Agências de Viagens está promovendo na BTL 2013 a 41ª edição da Feira de Turismo das Américas, marcada para entre 4 e 8 de setembro. Realizada em São Paulo depois de ocorrer durante uma década no Rio de Janeiro, a feira deverá ter mais de 50 países participantes com expectativa de ultrapassar os 50 mil visitantes – consumidores.

Para poder atrair ainda mais os visitantes, a Abav traz no novo encarte números e dados que comprovam a qualidade da feira, como o perfil dos visitantes (40% do público formado por agentes e 28% de operadores), por exemplo.

“Estamos lançando na BTL a Feira das Américas e daqui vamos para Alemanha, participar da ITB Berlim, divulgando esse grande evento”, explica Gisele Lima, da Promo Inteligência Turística, empresa responsável pela organização da Abav.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Bratoa voando Tap e com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias