Biaphra Galeno   |   24/11/2012 18:58

Feira de Gramado 2012 cresce 6,5%, dizem organizadores

Os organizadores do 24º Festival do Turismo de Gramado divulgaram há pouco os resultados da feira, realizada desde ontem (sexta-feira, dia 23) e que chega ao fim hoje. O tema desta edição girou em torno da acessibilidade.

GRAMADO – Os organizadores do 24º Festival do Turismo de Gramado divulgaram há pouco os resultados da feira, realizada desde ontem (sexta-feira, dia 23) e que chega ao fim hoje. O tema desta edição girou em torno da acessibilidade.

“Cada edição é um aprendizado”, resumiu a diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, falando sobre a perspectiva que ela, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi tinham sobre o evento. “Queríamos que este fosse o melhor festival já realizado, como forma de prospectar a 25ª edição.”

Quando tomou a palavra, Eduardo falou sobre sua percepção nos corredores da feira. “Todas as pessoas com quem conversei elogiaram o Festuris. O congresso também foi muito bom e teve um resultado muito positivo com as discussões e ideias.”

NÚMEROS
Em relação ao ano passado, Eduardo afirma que a feira teve crescimento de 6,5% de área construída. “Muitos estandes estavam bem acabados, o que significa um investimento das empresas na feira.” Ao todo, foram 400 estandes construídos com 2,5 mil marcas em exibição, 56 países de todos os continentes e 14 mil participantes. “No ano passado, o número de participantes não passou de 12 mil e tivemos uma evolução neste quesito.”

Tópicos relacionados