Movida

Antonio R. Rocha   |   16/08/2012 12:48

Fortaleza terá estrutura de eventos para 42 mil pessoas

Se o Centro de Eventos do Ceará já chama atenção pela capacidade operacional, já que pode reunir até 30 mil pessoas num único evento ou em até seis convenções para até cinco mil pessoas, em 2014 o complexo ganhará praticamente um anexo, com capacidade para mais 12 mil pessoas.

FORTALEZA - Se o Centro de Eventos do Ceará já chama atenção pela capacidade operacional, já que pode reunir até 30 mil pessoas num único evento ou em até seis convenções para até cinco mil pessoas, em 2014 o complexo ganhará praticamente um anexo, com capacidade para mais 12 mil pessoas. Ou seja: Fortaleza poderá sediar um evento para até 42 mil participantes.

A informação é da gerente geral do Centro de Eventos do Ceará, Leiliane Vasconcelos, que comenta que o antigo Centro de Convenções do Ceará, a menos de 30 metros do atual, será totalmente reformado e modernizado ao longo do próximo ano.

"Até o final deste ano ainda há eventos por lá, porém, a pauta só está aberta de novo para 2014, quando o Centro de Convenções, que foi construído na década de 70, será reaberto com nova estrutura, para ficar parecido com o Centro de Eventos do Ceará, o que facilitará a integração dos dois equipamentos multiuso", observa a gerente.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite do Governo do Ceará

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias