Renê Castro   |   02/03/2013 19:37

Salão Paranaense recebeu 5 mil visitantes

Minutos antes do encerramento oficial do 19º Salão Paranaense de Turismo, realizado no Expo Unimed Curitiba (PR), o presidente da Abav-PR, Celso Tesser, falou com a imprensa sobre o balanço geral do evento – o último da atual gestão.

CURITIBA – Minutos antes do encerramento oficial do 19º Salão Paranaense de Turismo, realizado no Expo Unimed Curitiba (PR), o presidente da Abav-PR, Celso Tesser, falou com a imprensa sobre o balanço geral do evento – o último da atual gestão.

“Em quatro anos de mandato, esse foi o melhor salão que realizamos”, decretou ele, revelando que o prefeito da cidade, Gustavo Fruet, prometera uma rápida visita, mas acabou prestigiando o encontro por cerca de duas horas. “Para ele ter ficado todo esse tempo conosco, é sinal que o salão estava bom”, brincou Tesser.

Durante o pronunciamento, o dirigente recebeu a informação que o evento recebeu cerca de cinco mil pessoas, número considerado ótimo para os padrões do salão. Outros dados do levantamento feito pela Abav-PR confirmam que 15% dos espaços para a próxima edição do salão já foram apalavrados. “Acabei de receber uma ligação de representantes do setor GLBT interessados em participarem do encontro no ano que vem. É mais uma prova que estamos no caminho certo”, citou ele.

Por falar em próxima edição, o 20º Salão Paranaense de Turismo já tem dada e local confirmados: 13, 14 e 15 de março, no Expo Unimed Curitiba. “Fico muito satisfeito com o sucesso do evento, porque sabemos o quanto é difícil para a iniciativa privada participar da feira. Só tenho a agradecer. Deixo o cargo com a sensação de dever cumprido.”


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav-PR

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias