Movida

Diego Verticchio   |   20/11/2014 12:51

WTM América Latina foca em tecnologia para 2015

A terceira edição do World Travel Market América Latina, que acontecerá novamente junto com o 43º Encontro Braztoa Comercial, de 22 a 24 de abril de 2015, no Expo Center Norte, terá uma área maior na área de Tech Zone Travel, depois de grandes resultados obtidos em 2014

A terceira edição do World Travel Market América Latina, que acontecerá novamente junto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, de 22 a 24 de abril de 2015, no Expo Center Norte, terá uma área maior de Tech Zone Travel, depois de grandes resultados obtidos em 2014. Entre os expositores já confirmados para o próximo ano estão TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions online e Wooba.

"Após o lançamento e sucesso do Tech Zone Travel no WTM América Latina no ano passado, temos o prazer de estar de volta em 2015. Esperamos que o tech Zone Travel seja maior e melhor", afirmou o vice-presidente Regional da América Latina e Caribe da TravelClick, Sergio Rosarios. "Vamos continuar a educar os hoteleiros da América Latina sobre como aumentar suas receitas. ", concluiu.

Para fortalecer ainda mais a Tech Zone Travel, um foco maior será colocado sobre os seminários de tecnologia de viagens que ocorrem ao longo dos três dias, com palestrantes especialistas conhecidos e um espaço dedicado para jogos, aplicações e demonstrações ao vivo do que os expositores estão apresentando.

Novas tecnologias serão discutidas na Zona de Inovação, onde as empresas irão apresentar novos produtos e plataformas, explicando o seu funcionamento e acessibilidade. O objetivo é sensibilizar os participantes sobre a importância da tecnologia para o mercado de turismo atual.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias