Da Redação   |   18/12/2017 17:36

American Airlines leva agentes de viagens para Miami; fotos

A American Airlines tem buscado cada vez mais reconhecer o trabalho dos agentes de viagens brasileiros e, não por acaso, a aérea levou um grupo para Miami, nos Estados Unidos.

Facebook / American Airlines Arena
Os agentes assistiram ao jogo de basquete da NBA, Miami Heat versus Los Angeles Clippers, na American Airlines Arena
Os agentes assistiram ao jogo de basquete da NBA, Miami Heat versus Los Angeles Clippers, na American Airlines Arena
A American Airlines tem buscado cada vez mais reconhecer o trabalho dos agentes de viagens brasileiros e, não por acaso, a aérea levou um grupo para Miami, nos Estados Unidos. Na viagem, os representantes de empresas como TW Tour, CI Intercâmbio, Esferatur Consolidação, Ilhatur, Cosmos Turismo, Adinco, de Santa Catarina, e Rextur Advance, de São Paulo, tiveram a oportunidade de conhecer os seus mais recentes investimentos da companhia.

De acordo com o diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul, José Roberto Trinca, a tendência é que a companhia mantenha a programação com os agentes para familiarizá-los com os produtos da empresa. “É importante que nossos parceiros estejam por dentro das novidades para oferecer o que há de melhor aos clientes” afirma o executivo.

Dentre os novos serviços e produtos oferecidos pela companhia, os agentes assistiram ao jogo de basquete da NBA, Miami Heat versus Los Angeles Clippers, na American Airlines Arena — que fica na região central da cidade de Miami, e onde acontecem os principais jogos e shows no destino.

A seguir, confira quem participou da viagem realizada pela American Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias