Bito comenta saída de Sanovicz da Embratur
Bito comenta saida de Sanovicz da Embratur O presidente da Bito, Roberto Dultra, comentou a saida de Eduardo Sanovicz da presidencia da Embr
Para Dultra, o turismo receptivo brasileiro está perdendo um grande gestor público, que soube organizar e conduzir um novo e moderno projeto de promoção do Brasil no Exterior. “Foi com sentimento misto de pesar e alegria que recebi a notícia da saída do Eduardo da Embratur. Pesar porque, apesar de não conhece-lo antes de sua nomeação para a presidência da Embratur, convivi o suficiente com ele ao longo desses últimos três anos e meio para aprender a admirar seu profissionalismo, espírito público e dedicação ao crescimento do turismo receptivo internacional. Porém, em nome da Bito, desejo muito sucesso ao Eduardo neste novo desafio, certo de que realizará trabalho semelhante onde estiver, embasado em seriedade e comprometimento”, disse Dultra.
Sobre a nomeação de Jeanine Pires para a presidencia do instituto, Dultra acredita que ela trará “novos e interessantes enfoques ou abordagens aos desafios do setor e aproveita para reiterar o apoio da Bito à Embratur”. “Jeanine é reconhecidamente uma profissional dinâmica e experiente, que saberá conduzir os trabalhos da Embratur de acordo com o Plano Nacional de Turismo. Damos as boas-vindas a Jeanine e aproveitamos a oportunidade para reiterar o total apoio da Bito ao importante trabalho da Embratur na condução da promoção do Brasil no exterior”, concluiu.