Marcelo Bicudo deixa a Atlantica Hotels
Marcelo Bicudo deixa a Atlantica Hotels O diretor de Marketing da Atlantica Hotels, depois de sete anos, deixa a rede hoteleira. Segundo Ann
O diretor de Marketing da Atlantica Hotels, depois de sete anos, deixa a rede hoteleira. Segundo Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing, Bicudo vai buscar outros desafios, fora da hotelaria.
Com a saída dele, Morrissey preferiu unificar as áreas de vendas e marketing, com foco na busca de receitas. "Marcelo deixou tudo preparado, temos acordo com três programas de fidelidade (Tam, Smiles e Dotz), nosso CRM está pronto para ser trabalhado, a marca Atlantica está fortalecida e nos próximos dois anos focaremos nas marcas e no marketing de relacionamento com os clientes", explica ela.
Annie Morrissey anunciou também a diminuição da participação da Atlantica em feiras. "São boas para prospects, e isso é importante, mas não para negócios", analisa. Garantida mesmo, só a Feira das Américas, da Abav.
Com a saída dele, Morrissey preferiu unificar as áreas de vendas e marketing, com foco na busca de receitas. "Marcelo deixou tudo preparado, temos acordo com três programas de fidelidade (Tam, Smiles e Dotz), nosso CRM está pronto para ser trabalhado, a marca Atlantica está fortalecida e nos próximos dois anos focaremos nas marcas e no marketing de relacionamento com os clientes", explica ela.
Annie Morrissey anunciou também a diminuição da participação da Atlantica em feiras. "São boas para prospects, e isso é importante, mas não para negócios", analisa. Garantida mesmo, só a Feira das Américas, da Abav.