Gabriel Guirão   |   16/07/2009 15:21

Alvaro Valeriani deixa o Brasil e segue para Londres

O diretor executivo de Marketing e Vendas do Txai Resorts, Alvaro Valeriani, deixará a rede a partir de 31 de julho. O executivo, que também é vice-presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), vai assumir a direção de Marketing e Vendas do Hotel Andaz Liverpool Street London, em Londres

O diretor executivo de Marketing e Vendas do Txai Resorts, Alvaro Valeriani (foto), deixará a rede a partir de 31 de julho. O executivo, que também é vice-presidente da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), vai assumir a direção de Marketing e Vendas do Hotel Andaz Liverpool Street London, em Londres, na Inglaterra. Esta bandeira pertence a rede Hyatt International. Alvaro já passou pela Aman Resorts (Cingapura), pelos Hotéis Explora (Chile), Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Santiago, também no Chile.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS