Marjori Schroeder   |   15/07/2009 11:56

Resorts Brasil traz de volta diretor executivo

partir da próxima semana, o atual O diretor executivo da Resorts Brasil, João Vicente Mendes Campos, desliga-se do cargo e o seu antecessor, Ricardo Domingues, volta para a posição.

Alexandre Zubaran, que anunciou sua saída da presidência da Sauípe SA no último sábado, afirmou que permanece como presidente da Resorts Brasil. “Continuo na entidade não apenas porque o estatuto permite, mas porque existem diversas atividades programadas para o segundo semestre que não quero deixar de acompanhar. Além disso, não pretendo perder o vínculo que criei com esse segmento que tanto me identifico”, explicou. No entanto, Zubaran anunciou uma importante mudança na associação.

A partir da próxima semana, o atual diretor executivo da Resorts Brasil, João Vicente Mendes Campos, desliga-se do cargo e o seu antecessor, Ricardo Domingues, volta para a posição. “Já era uma mudança prevista, tendo em vista que Domigues foi estudar na Espanha e tinha como planejado retornar ao País em um ou dois anos. Por outro lado, o trabalho de João Vicente foi extremamente importante, tendo em vista toda a dedicação, competência e profissionalismo que ele apresentou”, analisa Zubaran. O executivo tem experiência na área comercial do segmento de aviação e, segundo Zubaran, durante a atuação na Resorts Brasil, ele pôde se aprofundar nas práticas de relacionamento com diversos órgão governamentais.

Zubaran que está de malas prontas para uma viagem ao Exterior, quando, de acordo com ele, pretende desligar-se dos assuntos profissionais e dedicar-se à família, afirmou que nesse período as decisões na Resorts Brasil estarão amparadas pelo diretor executivo, no caso Domingues, e pelos diretores da entidade. “Estarei de volta já para participar do Conotel, que acontece entre 17 e 19 de agosto, no Rio de Janeiro”, explicou.



Tópicos relacionados