Renê Castro   |   04/08/2009 18:40

Diretor da Ibero também chega ao Brasil nesta semana

O diretor geral da Ibero Cruzeiros na Espanha, Alfredo Serrano, chega ao Brasil nesta quinta-feira (dia 6) para o lançamento da marca – do grupo Costa – para o mercado do Rio de Janeiro

O diretor geral da Ibero Cruzeiros na Espanha, Alfredo Serrano, chega ao Brasil nesta quinta-feira (dia 6) para o lançamento da marca (do Grupo Costa) para o mercado fluminense. O dirigente tem atividades programadas até o dia 13.

Um dos encontros será com a equipe brasileira da empresa, onde serão discutidas as definições sobre o produto que a Ibero oferecerá ao mercado.

Porém, o ponto alto da estada de Serrano será a participação do na reunião de CEOs promovida pela Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar), programada para acontecer nesta sexta-feira (dia 7), em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados