Claudio Schapochnik   |   05/08/2009 13:40

Pestana Curitiba (PR) tem novo gerente geral

Hérnan Saucedo deixou a gerência operacional do Pestana Angra, em Angra dos Reis (RJ), para assumir o cargo de gerente geral do Pestana Curitiba, na capital paranaense

Hérnan Saucedo, há dois anos no Grupo Pestana, deixou a gerência operacional do Pestana Angra, em Angra dos Reis (RJ), para assumir o cargo de gerente geral do Pestana Curitiba, na capital paranaense. Argentino e graduado pela San Diego State University, na Califórnia (EUA), Saucedo tem 20 anos de experiência na hotelaria, tendo passagem por grandes redes no Brasil e no Exterior. “Vou assumir este novo desafio e manter o padrão de qualidade reconhecido no hotel”, assegurou o executivo.

Joaquim Paz continua na gerência geral da unidade de Angra dos Reis. Ele conta agora com Bruno Loreto, que assumiu o posto de assistente da gerência geral do hotel da Costa Verde fluminense. Loreto participou do programa de trainee do Grupo Pestana e iniciou sua carreira como estagiário do escritório corporativo de vendas, em 2003. “O Grupo está apostando em mim e eu vou corresponder à altura me dedicando ao máximo para continuar o belo trabalho que vem sendo feito por Hérnan Saucedo em Angra”, afirmou o assistente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS