Fabíola Bemfeito   |   30/12/2009 08:07

Luciane Leite deve assumir Turismo de SP

A diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SP Turis), Luciane Leite, deverá ser a primeira presidente da recém-criada Agência de Turismo e Desenvolvimento do Estado de São Paulo, cujo modelo foi concebido pelo presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, a pedido de José Serra

A diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SP Turis), Luciane Leite, deverá ser a primeira presidente da nova empresa de turismo do Estado de São Paulo. O modelo, que seguirá o mesmo formato da São Paulo Turismo, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, foi concebido pelo presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, a pedido do governador de São Paulo, José Serra.

Caio tem sido a principal referência quando o tema é turismo no PSDB, partido ao qual pertence o governador. A indicação foi feita pelo próprio Caio ao governador Serra e ao secretário de Esporte, Lazer e Turismo do Estado, Clauri Alves da Silva, que deverão acatar a sugestão.

Exatamente cinco anos após mudar-se para São Paulo vinda da Bahia para assumir uma diretoria da SP Turis a convite de Caio Carvalho, a baiana Luciane Leite terá a chance de se tornar uma das grandes referências do turismo no Estado de SP. Na capital paulista, Luciane esteve à frente de diversas realizações da SP Turis, como o Turismetrô, o Mapa das Sensações, a Sinalização Turística, o Capacidade, entre outros.

Na Bahia, onde trabalhou com Paulo Gaudenzi durante todo o período em que ele comandou o turismo do Estado, ela foi diretora de Promoção Internacional da Bahiatursa e da Secretaria de Turismo da Bahia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS