MEMÓRIA

Luis Paulo Luppa é novo presidente do Grupo Trend

Netto Moreira
A Trend acaba de anunciar que Luis Paulo Luppa (foto), conhecido como o “Vendedor Pit Bull”, assumirá a presidência do grupo no próximo dia 4.
Com 15 livros publicados, mais de 30 DVDs, áudio livros e programas de treinamento, o então consultor da empresa, que já treinou mais de meio milhão de pessoas em 12 países, assume o posto com objetivo de promover o crescimento globalizado até 2015.

"Estamos nos preparando para o futuro e decidimos nos reestruturar para melhor enfrentar os desafios do crescimento global. Conquistar objetivos depende de bons profissionais”, afirmou o sócio-fundador da Trend, José Anjos.

Graduado em direito e pós-graduado em Marketing no Brasil, com graduação em varejo nos Estados Unidos e diversos cursos de especialização na Europa, inclusive nas áreas de gestão empresarial e ECR, Luppa antecipa sua visão do mercado: “As empresas que não focarem em nichos vão morrer”. O atual presidente da Trend, que já dirigiu importantes organizações nacionais e internacionais, considera que 5% dos resultados estão nas máquinas; 15% em programas (softwares) e 80% em pessoas. “Seja melhor que ontem decidindo hoje o que você pretende fazer amanhã. Quem não sabe onde quer chegar, não chega a lugar nenhum”, dá a dica.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA