Renê Castro   |   21/12/2009 13:06

Luis Paulo Luppa é novo presidente do Grupo Trend

A Trend acaba de anunciar que Luis Paulo Luppa, conhecido como o “Vendedor Pit Bull”, assumirá a presidência do grupo no próximo dia 4

A Trend acaba de anunciar que Luis Paulo Luppa (foto), conhecido como o “Vendedor Pit Bull”, assumirá a presidência do grupo no próximo dia 4.
Com 15 livros publicados, mais de 30 DVDs, áudio livros e programas de treinamento, o então consultor da empresa, que já treinou mais de meio milhão de pessoas em 12 países, assume o posto com objetivo de promover o crescimento globalizado até 2015.

"Estamos nos preparando para o futuro e decidimos nos reestruturar para melhor enfrentar os desafios do crescimento global. Conquistar objetivos depende de bons profissionais”, afirmou o sócio-fundador da Trend, José Anjos.

Graduado em direito e pós-graduado em Marketing no Brasil, com graduação em varejo nos Estados Unidos e diversos cursos de especialização na Europa, inclusive nas áreas de gestão empresarial e ECR, Luppa antecipa sua visão do mercado: “As empresas que não focarem em nichos vão morrer”. O atual presidente da Trend, que já dirigiu importantes organizações nacionais e internacionais, considera que 5% dos resultados estão nas máquinas; 15% em programas (softwares) e 80% em pessoas. “Seja melhor que ontem decidindo hoje o que você pretende fazer amanhã. Quem não sabe onde quer chegar, não chega a lugar nenhum”, dá a dica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS