Da Redação   |   14/12/2009 08:44

Luiz Carlos Barboza deixa o Sebrae

O diretor técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza, anunciou esta semana que deixa o órgão em 2010.

O diretor técnico do Sebrae Nacional, Luiz Carlos Barboza (foto), anunciou esta semana que deixa o órgão em 2010. Ainda prestará alguns serviços durante o ano, com foco em arregimentar novas parcerias para o Sebrae, mas já não estará mais no cargo atual, em uma saída negociada e amigável. Segundo Barboza, os motivos da saída são pessoais e ele quer dedicar mais tempo a sua família no Rio de Janeiro.

Ainda não foi anunciado quem sucederá Barboza, que nos últimos anos tem sido a interface do Sebrae com o trade, tendo liderado projetos de sucesso como o Proagência, com a Abav Nacional, além de outros envolvendo capacitações e treinamentos em todo o País, inclusive com o Ministério do Turiso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS