Claudio Schapochnik   |   07/01/2010 17:14

Presidente da Audi Brasil entra no conselho da Gol

A Gol anunciou a nomeação de Paulo Kakinoff como novo membro do Conselho de Administração da empresa

A Gol anunciou a nomeação de Paulo Kakinoff como novo membro do Conselho de Administração da empresa. A eleição ocorreu hoje, na Assembléia Geral Extraordinária da companhia. O executivo tem 35 anos, é presidente da Audi Brasil e atua na indústria automobilística há 17 anos. Já ocupou anteriormente funções de diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e diretor executivo para a América do Sul na matriz do Grupo Volkswagen, na Alemanha. Ele tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, de São Paulo.

“Sinto-me honrado em fazer parte desse conselho, pois sempre vi a Gol como uma das melhores empresas na construção da imagem de uma marca. Meu maior objetivo é poder contribuir para que a ompanhia continue a se diferenciar no mercado pela qualidade dos seus serviços”, afirmou o novo conselheiro.

“A Gol será muito beneficiada pelo expertise de Kakinoff no setor de consumo, principalmente com a classe média, que é o grande foco da companhia”, destacou o presidente da aérea, Constantino de Oliveira Júnior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS