Fernando Chirotto   |   19/03/2010 15:56

Grupo Mendes contrata executivos para equipe comercial

O Grupo Mendes reestruturou sua equipe comercial com a entrada de nove profissionais. De acordo com a companhia, as contratações foram feitas para atender a crescente demanda por eventos no litoral paulista, principalmente por causa do impacto positivo do pré-sal.

O Grupo Mendes, de Santos (SP), reestruturou a equipe comercial com a entrada de nove profissionais. De acordo com a companhia, as contratações foram feitas para atender a crescente demanda por eventos no litoral paulista, principalmente por causa do impacto positivo do pré-sal.

“A reestruturação era mais do que necessária para aproveitarmos o salto econômico de Santos. Temos aqui um dos maiores e melhores complexos para realização de eventos do país e ainda o Parque Balneário Hotel, com infraestrutura adaptada para sediar um congresso e hospedar seus participantes”, explicou a gerente de Vendas da rede, Roberta Colla (foto), que comandará a nova equipe.

Entre os novos executivos, dois atuarão com foco no Mendes Convention Center: o gerente de Eventos Corporativos, Jefferson Cervelim, e a gerente de Feiras e Congressos, Karine Ferreira. Já Érica Torres e Gabriela Vasques serão as responsáveis pelas gerências de Contas de São Paulo, enquanto Flávia Alonso e Daniela Epomuceno assumem as gerências de Contas de Santos. Por fim, Fernando Milani e Nathalia Santhiago compõem a equipe interna de vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernando Chirotto

Fernando Chirotto tem 1213 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS