Claudio Schapochnik   |   10/06/2010 13:26

Ex-Costa do Sauípe é gerente da Salvatur em SP

Sob a direção de José Alves, a Salvatur Viagens e Turismo, de Salvador, ampliou o quadro de colaboradores com a contratação de André Negrini

Sob a direção de José Alves, a Salvatur Viagens e Turismo, de Salvador, ampliou o quadro de colaboradores com a contratação de André Negrini (foto). Negrini deixou na semana passada a gerência nacional de Vendas da Costa do Sauípe e assumiu a gerência da filial paulista da Salvatur.

“O foco será a conquista de grandes contas corporativas, pois temos sistemas de ponta e já atendemos empresas com volume elevado de negócios”, revela Negrini ao Portal PANROTAS.

“A equipe paulista conta ainda com Luiz Pires, responsável pela equipe de Atendimento Corporativo, e Ricardo Fontaneli, responsável pela TI”, completa o gerente.

Anote os contatos de Negrini: e-mail andre.negrini@salvatur.com.br, tel. (11) 3276-2200 e celular (11) 8816-4530.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS