Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   22/09/2010 15:52

Maringá Turismo (SP) contrata Vera Campacci

Vera Campacci, profissional com vasta experiência na indústria do turismo, tendo já atuado na hotelaria (Maksoud Plaza e Sheraton São Paulo, por exemplo) e em agências corporativas (Amex, Alatur, Class Tour etc), está na Maringá Turismo

Vera Campacci (foto), profissional com vasta experiência na indústria do turismo, tendo já atuado na hotelaria (Maksoud Plaza e Sheraton São Paulo, por exemplo) e em agências corporativas (Amex, Alatur, Class Tour etc), está na Maringá Turismo.

Vera entrou para o departamento de Projetos Especiais da empresa de Marcos e Bete Arbaitman. Anote os contatos dela: tel. (11) 3156-8031 e e-mail vcampacci@maringaturismo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS