Rhaiane Sodré   |   15/04/2011 23:43

Confira fotos da festa de lançamento da Brite 2011

O trade turístico se reuniu na noite de hoje (15) para a festa de abertura da Brite 2011, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

O trade turístico se reuniu na noite de hoje (15) para a festa de abertura da Brite 2011, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Para o secretário de Turismo do Rio, Ronald Ázaro, a iniciativa permite apresentar os valores agregados do produto Rio. "Devemos vender o destino apresentando opções além da beleza natural, como programas culturais, gastronomia, bons hotéis, dentre outras características positivas da cidade. Os problemas de receptivo acontecem por causa do acelerado crescimento. Encontros como a Brite permite discutir o assunto e buscar soluções", acredita.

O relançamento do projeto apresenta fórum com assuntos do setor e exposição de empresas turísticas, além das tradicionais rodadas de negócios. O evento segue até domingo (17), no Cais do Porto, na capital fluminense.

Veja fotos do coquetel clicando em Ver Álbum

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS