Paulo Vilela assume diretoria de Marketing da Riotur
A partir de hoje, o economista Paulo Vilela assume a diretoria de Marketing da Riotur. Uma das metas do novo diretor de Marketing é consolidar mais ainda a imagem positiva do Rio de Janeiro como um dos principais cartões postais do mundo e roteiro turístico obrigatório.
A partir de hoje, o economista Paulo Vilela assume a diretoria de Marketing da Riotur.
“Vamos dar continuidade junto aos nossos parceiros de outras secretarias ao trabalho que está dando certo e atraindo cada vez mais turistas ao Rio de Janeiro. Queremos manter nossa política e dar mais visibilidade à cidade mostrando também o quanto é hospitaleiro o jeito carioca de ser”, disse Vilela.
Na diretoria de Operações, cargo antes assumido por Vilela, assume Luiz Gustavo Mostof, que já atuou na organização de eventos como Réveillon e show de Roberto Carlos na praia de Copacabana.
“Vamos dar continuidade junto aos nossos parceiros de outras secretarias ao trabalho que está dando certo e atraindo cada vez mais turistas ao Rio de Janeiro. Queremos manter nossa política e dar mais visibilidade à cidade mostrando também o quanto é hospitaleiro o jeito carioca de ser”, disse Vilela.
Na diretoria de Operações, cargo antes assumido por Vilela, assume Luiz Gustavo Mostof, que já atuou na organização de eventos como Réveillon e show de Roberto Carlos na praia de Copacabana.