Claudio Schapochnik   |   26/08/2011 14:26

Worldhotels promove vice-presidente Paulo Salvador

A Worldhotels promoveu este mês o executivo brasileiro Paulo Salvador, que já ocupava o cargo de vice-presidente Global de Vendas

A Worldhotels promoveu este mês o executivo brasileiro Paulo Salvador (foto), que já ocupava o cargo de vice-presidente Global de Vendas. Agora ele é o vice-presidente Global de Vendas e Marketing e também vice-presidente da divisão hoteleira para a região Emea – sigla em inglês para Europa, Oriente Médio e África.

“Estou certo de que sua experiência e seus conhecimentos serão um bem valioso para nossos hotéis afiliados alcançarem um sucesso ainda maior no ambiente competitivo de hoje”, afirmou o CEO da Worldhotels, Robert Hornman.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS