Rhaiane Sodré   |   05/10/2011 12:31

Clickon contrata Maíra Barcellos, ex-Peixe Urbano

Para conquistar o mercado de turismo, o site de compras coletivas ClickOn contratou Maíra Barcellos como diretora de Turismo. Com 10 anos de experiência, ela chega com o objetivo de triplicar a penetração de mercado do ClickOn no setor, pulando de 11% para mais que 30%.

O site de compras coletivas Clickon contratou Maíra Barcellos para o cargo de diretora de Turismo. A executiva chega com a meta de triplicar a penetração de mercado do Clickon no setor, pulando de 11% para mais que 30%.

Maíra atuava recentemente no Peixe Urbano e acumula passagens pelo Uol, Buscapé e B2W (Submarino Viagens, Americanas Viagens e Shoptime Viagens). Dentro da área turística, ainda foi responsável pela abertura do escritório do Expedia no Brasil e lançamento da marca Hoteis.com.

“Chego com muita vontade e entusiasmo, além de contar também com a contratação de Valeria Nunes, com mais de 10 anos de experiência no turismo [Laser Consolidadora, Submarino Viagens e Peixe Urbano] para a formação da equipe de turismo. Acredito que podemos desenvolver um ótimo trabalho e levar a empresa rumo ao topo”, afirma Maíra.

Tópicos relacionados