Biaphra Galeno   |   29/11/2011 13:05

Marcelo Oliveira assume assessoria jurídica da Abav

A nova gestão da Abav Nacional já tem um nome para a assessoria jurídica da entidade. Trata-se de Marcelo Oliveira. O advogado, que também é presta assessoria para a Aviesp, disse que a negociação com a Abav se prolongou por dois meses.

A nova gestão da Abav Nacional já tem um nome para a assessoria jurídica da entidade. Trata-se de Marcelo Oliveira. O advogado, que também presta assessoria para a Aviesp, disse que a negociação com a Abav se prolongou por dois meses.

O foco da atuação de Oliveira, segundo ele próprio, será nas pequenas agências. “Independentemente da situação, trabalharemos com planejamento, seguindo a filosofia do presidente eleito, Antônio Azevedo”, disse.

Azevedo, por sua vez, ressaltou, durante a eleição realizada no Novotel Jaraguá (SP) nesta manhã, que a assessoria jurídica estará à disposição dos agentes para consultas. “Esta é uma das prioridades da minha gestão”, afirmou.

Formado pela Unisal, de Lorena (SP), Oliveira iniciou sua carreira ao atuar na agência de sua família, Lorentur, e é também professor em cursos de graduação e pós-graduação em Turismo, Direito, Administração de Empresas e Comércio Exterior, além de manter o blog Prevenindo, no Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS