Rhaiane Sodré   |   07/12/2011 19:24

Anita Pires é a nova vice do conselho de Turismo CNC

A presidente da Abeoc, Anita Pires, acaba de ser nomeada vice-presidente do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio, cargo até então ocupado por Eraldo Alves, que no meio do ano assumiu a secretaria geral da CNC.

A presidente da Abeoc, Anita Pires (foto), acaba de ser nomeada vice-presidente do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio, cargo até então ocupado por Eraldo Alves, que no meio do ano assumiu a secretaria geral da CNC.

No ano de 1985, a jornalista e empresária, mãe de Jeanine Pires, foi secretária municipal de Florianópolis, permanecendo no cargo pelo período de três anos. Em 1988 atuou como secretária-adjunta de Planejamento do Estado de Santa Catarina. Anita também criou sua própria empresa, a Pires Associados e participou de projetos importantes como o Florianópolis Capital da Unesco, em 2010.

“Me sinto honrada em poder aprender e trocar com os conselheiros. Estarei presente para atender às expectativas e contribuir para que a CNC continue desenvolvendo um ótimo trabalho”, declarou.

Tópicos relacionados