Claudio Schapochnik   |   05/01/2012 13:07

Adriana Cardoso assume área de Marketing na Bourbon

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a contratação de Adriana Cardoso como a nova gerente de Marketing da empresa. Adriana substitui Karen Tookuni, que deixou a rede

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a contratação de Adriana Cardoso (foto) como a nova gerente de Marketing da empresa. Adriana substitui Karen Tookuni, que deixou a rede, onde estava desde maio de 2010.

A executiva tem como objetivo consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela Rede Bourbon, a fim de posicionar a marca, que deixou de ser uma rede com atuação apenas no Brasil, para estar presente na America Latina. Desde o ano passado, a empresa administra o Bourbon Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

“Sempre buscamos profissionais competentes e que entendam a nossa filosofia nesse momento de expansão. Trabalhei com a Adriana há 11 anos. Na ocasião, tive a oportunidade de acompanhar seus primeiros passos no marketing e o seu rápido desenvolvimento, tornando-se hoje uma das mais experientes no nosso setor”, diz o diretor de Vendas e Marketing da Bourbon, Ricardo Aly.

“Estou muito motivada em fazer parte da equipe da Bourbon que, atualmente, conta com ótimos produtos. Acredito que o trabalho do marketing pode contribuir muito em estratégias que gerem maior visibilidade à rede”, comenta Adriana.

A profissional é formada em publicidade e propaganda e possui mais de dez anos de experiência em hotelaria. Com curso de branding na ESPM e pós-graduação em administração de marketing pela Faap, ela acumula experiência nas áreas de marketing de grandes multinacionais.

Tópicos relacionados