Rhaiane Sodré   |   19/04/2012 10:51

Fenactur e Feijão Amigo homenagearão Fernando Chabert

A Federação Nacional de Turismo (Fenactur) e o Clube do Feijão Amigo homenagearão o diretor superintendente da rede de Hotéis Othon e presidente do Rio Convention & Visitors Bureau, Fernando Chabert.

A Federação Nacional de Turismo (Fenactur) e o Clube do Feijão Amigo homenagearão o diretor superintendente da rede de Hotéis Othon e presidente do Rio Convention & Visitors Bureau, Fernando Chabert. O evento acontece no próximo dia 24, às 13h, no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro.

A ideia é homenagear Chabert pelos serviços prestados à hotelaria e ao turismo do Brasil. O Clube do Feijão Amigo tem como presidente Michel Tuma Ness e como presidente de honra Adel Auada. O projeto foi criado há mais de 25 anos com o propósito de reunir amigos do trade turístico.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS