Claudio Schapochnik   |   26/07/2012 12:51

Rede Othon promove Cássia Mazella em São Paulo

Cássia Mazella, que trabalha na Hotéis Othon há nove anos, foi promovida na empresa: além de desempenhar a função de gerente de Negócios Corporativos, a profissional passou a acumular o cargo de gerente regional de Vendas em São Paulo

Cássia Mazella, que trabalha na Hotéis Othon há nove anos, foi promovida na empresa: além de desempenhar a função de gerente de Negócios Corporativos, a profissional passou a acumular o cargo de gerente regional de Vendas em São Paulo. Esta posição foi antes ocupada por Bruno Heleno, que deixou a área comercial e assumiu a gerência geral do Belo Horizonte Othon Palace.

“Temos certeza que o desempenho da Cássia, que já é ótimo no corporativo, também será ótimo no novo cargo”, avalia o diretor comercial da rede, Tomás Ramos. Ele e Cássia receberam a reportagem do Portal PANROTAS para uma entrevista exclusiva na manhã de hoje, no escritório da empresa na capital paulista.

“Estou muito feliz com a promoção porque a Othon é uma empresa que sempre se reinventa, é pioneira em diversos aspectos, atua de fortemente também nos meios digitais, investe e aposta nos profissionais e, enfim, dá gosto de trabalhar”, afirma Cássia.

INTERIOR PAULISTA
“O escritório de São Paulo é muito importante para a Othon, pois aqui é gerado 40% do total de vendas da rede”, destaca Ramos. “E agora, com a experiência que ela possui, a Cássia vai focar muito o interior do Estado, o segundo maior PIB do País e cenário de uma pujança econômica muito forte”, completa o diretor.

“O interior paulista é uma região muito estratégica para a Othon, e vamos ampliar nossa presença por lá. Já estamos em São José dos Campos, Limeira e Pirassununga e, em 2013, vamos abrir uma unidade em Araraquara – nosso parceiro investidor já constrói o prédio”, adianta o executivo.

Segundo ele, há negociações avançadas para a abertura de um hotel em uma outra cidade, que ele não revela o nome. “Também temos muito interesse em ampliar a presença na capital, hoje com apenas um hotel, e chegar em Brasília”, finaliza.

Tópicos relacionados