Savia Reis   |   23/08/2012 14:41

ADV Tour tem novos executivos em Brasília e Curitiba

A ADV Tour ampliou sua atuação comercial com a contratação dos profissionais Blaue Santos e Guilherme Saldanha, que vão atender as demandas de Curitiba e Brasília, respectivamente. Os novos executivos cumprirão

A operadora ADV Tour ampliou sua atuação comercial com a contratação dos profissionais Blaue Santos e Guilherme Saldanha, que vão atender as demandas de Curitiba e Brasília, respectivamente.

Santos e Saldanha foram apresentados em eventos, realizados em parceria com a rede internacional de hotéis Meliá, no dia 21, em Brasília e dia 22, em Curitiba.

Nos eventos, a operadora apresentou opções de pacotes para baixa temporada com saídas de Brasília e Curitiba, além de réveillon e férias de janeiro.

Nas duas ocasiões, o destaque foi para a ADV Tour On-line. A ferramenta foi explicada passo a passo para os participantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS