Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   18/10/2012 10:57

Schultz contrata quatro executivos de Vendas

A Schultz anunciou a contratação de quatro executivos de Vendas para atuação em diferentes pontos do Brasil

A Schultz anunciou a contratação de quatro executivos de Vendas para atuação em diferentes pontos do Brasil. São eles: Rafael Nunes (Belo Horizonte), Mara Nogueira (São Paulo), Daniele Fernandes (São Paulo) e Luciano Sansoni (Vale do Paraíba). Com eles, a operadora passa a contar com 90 executivos de Vendas espalhados pelo País.

“Os novos executivos chegam com muito gás e trazendo experiência para encorpar a nossa equipe”, comenta o gerente geral de Vendas da Schultz, Luciano Bomfim.

Anote os contatos dos profissionais:

Rafael Nunes – Belo Horizonte:
rafael@mg.schultz.com.br

Mara Nogueira – São Paulo: mara@sp.schultz.com.br

Daniele Fernandes – São Paulo: daniele@sp.schultz.com.br

Luciano Sansoni – Região Vale do Paraíba (SP): luciano@sp.schultz.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4666 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS