Da Redação   |   13/06/2013 15:41

Luppa comenta experiência de voar American Airlines

O presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa (foto), escreveu um texto sobre recente experiência que teve voando American Airlines. Confira

O presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa (foto), escreveu um texto sobre recente experiência que teve voando American Airlines. Confira:

Fazer bem feito, o que tem que ser feito

Devo viajar mundo afora pelo menos há uns 15 anos com bastante frequência e até ser mordido pelo "bichinho" do turismo, nunca me atentei com quem iria voar. Na realidade, como tenho dificuldade para dormir, só queria que o piloto falasse o necessário e pousasse em segurança.
Com o DNA de vendedor entranhado em minhas veias, acabo sendo extremamente crítico no quesito atendimento e serviço. Desde a semana passada estou em Las Vegas para participar da edição do Pow Wow e pela primeira vez voei de American Airlines em um trecho fora dos Estados Unidos.

E me chamou bastante a atenção o equilíbrio entre a proposta e a entrega. Nada de glamour, mas muito de eficiência. Não convivi com luxo, mas esbarrei o tempo todo em qualidade. Não vi comissários temáticos e "bombados", que é muito legal, mas vi uma empresa dando oportunidade a profissionais experientes que sorriem e trabalham com alegria no solo e no ar.

Uma gastronomia que se propõe a ser "saborosa" e realmente é. Algo muito importante que é o atendimento de aeroporto, funcionou bem nas duas pontas. Assisti filmes, trabalhei e não fui importunado e sim abordado de forma apropriada. Resumindo, foi uma experiência muito bacana e agradável.

Luis Paulo Luppa”

Tópicos relacionados