Savia Reis   |   30/08/2013 15:03

De volta ao mercado, Lúcia Mello agora é Slaviero

Lúcia Mello, que atuou 20 anos na Blue Tree Hotels – de onde foi desligada em maio deste ano –, retoma ao mercado. A profissional agora é gerente de Relacionamento Abracorp da Slaviero Hotéis. “Minha escolha foi por identificação com a bandeira, a Slaviero tem o foco

Lúcia Mello, que atuou por 20 anos na Blue Tree Hotels, está retornando ao mercado: a profissional agora é gerente de Relacionamento Abracorp da Slaviero Hotéis. “Minha escolha foi por identificação com a bandeira, pois a Slaviero tem foco permanente no cliente. Esse foco é tão forte que é a única rede brasileira, creio eu, a possuir cinco bandeiras para atender o cliente e as necessidades relacionadas à segurança, acolhimento, conforto e qualidade. Adoro atender Abracorp e na Slaviero tenho 27 opções em 13 cidades e cinco Estados. Sei que poderei atender ‘ minhas’ agências, suas demandas e expectativas. O help desk 24 horas no ar”, diz Lúcia, que ficará sediada no hotel Slaviero Slim Congonhas, na capital paulista. A profissional atende pelo e-mail lucia@slavierohoteis.com.br e pelo telefone (11) 5093-1350.

Para o diretor de Vendas da rede, Paulo Brazil, a executiva agrega “um nível de conhecimento muito grande para a rede porque tem uma história hoteleira muito significativa e possui uma preocupação em atender bem o cliente. Sempre tive uma profunda admiração pelo trabalho dela. Estou muito feliz com a sua vinda. É um encontro importante, uma grande parceria”, diz o executivo.

O corporativo é o principal segmento da empresa, sendo o lazer responsável por 23% dos resultados da Slaviero. “Nossa ocupação média gira em torno de 63%”, completa Brasil.

Além da chegada de Lúcia Mello, outra novidade da empresa é o novo site (www.slavierohoteis.com.br), que contará com um sistema de reservas. “As agências, que serão identificadas com login e senha, poderão fazer reserva e pagamentos diretamente do portal. É uma grande facilidade que iremos apresentar durante a Abav".

Ainda segundo o diretor, a rede tem a expectativa de inaugurar 60 hotéis nos próximos dez anos. Até o primeiro semestre de 2014, serão abertos seis empreendimentos: três em Curitiba, dois em Cuiabá e um em Balneário Camboriú (SC).

Tópicos relacionados