Savia Reis   |   10/10/2013 08:32

Conheça os dois novos gerentes da Quickly Travel

A Quickly Travel, há 15 anos especializada no mercado japonês receptivo e emissivo, acaba de nomear dois novos gerentes. Marcos Porangaba é formado em turismo, pós-graduado em administração de empresas pela Faap e especializou-se em Gestão de Marketing

A Quickly Travel, que atua há 15 anos em São Paulo especializada no mercado japonês, tanto receptivo quanto emissivo, acaba de nomear dois novos gerentes. Marcos Porangaba passa a gerir a área de Planejamento. Formado em turismo, pós-graduado em administração de empresas e em gestão de marketing, começou a carreira na Vasp e, de lá, passou a integrar a equipe da Quickly Travel, onde trabalha há nove anos.

Já Tania Matie Koshoji Iyeiri, que assume a gerência operacional, formou-se em administração de empresas e negócios na Escola Superior de Administração e Negócios e é fluente em japonês. Começou a carreira na empresa Jinzaiginko Sol Nascente Consultoria de Recursos Humanos, teve passagens pela Inter Representações e Serviços, MGSA Turismo e Skyluxe Operadora de Turismo.

Tópicos relacionados