Artur Luiz Andrade   |   10/03/2014 12:11

Decolar contrata ex-Atlantica para equipe de hotéis

A Hotéis Decolar.com, comandada por Greetje de Haan, anunciou a contratação de Simone Bonilha, ex-Atlantica Hotels, como gerente regional Nordeste, baseada em Fortaleza. Ela terá como objetivo promover uma maior penetração das redes hoteleiras, pousadas, hostels e estabelecimentos locais

A Hotéis Decolar.com, comandada por Greetje de Haan, anunciou a contratação de Simone Bonilha, ex-Atlantica Hotels, como gerente regional Nordeste, baseada em Fortaleza. Ela terá como objetivo promover uma maior penetração das redes hoteleiras, pousadas, hostels e estabelecimentos locais à base da Decolar.com (apenas a Bahia não está sob sua coordenação).

Simone é formada em psicologia pela Universidade São Francisco e cursou também pós-graduação em administração hoteleira na FAAP, acumulando mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro e expressiva atuação no setor, tendo passado por empresas de renome como Paradise Resort Hotel e Paradise Water Park, em Arraial d´Ajuda (BA); Club Med e Atlantica Hotels.

"Estamos em um ritmo constante de crescimento e a chegada de Simone é, sem dúvida, mais um passo para conquistarmos ainda mais a rede hoteleira local", observa Greetje de Haan, diretora de Hotéis Decolar.com no Brasil. "Com dimensões gigantescas, o Nordeste brasileiro precisa de uma equipe ágil e comprometida em levar os benefícios do e-commerce aos pequenos, médios e grandes hotéis da região. E para isso contaremos com a expertise de Simone", finaliza a executiva.

"Adotei o Nordeste como minha casa e é um privilégio e uma alegria desbravar essa região tão próspera e com uma diversidade única que encanta o mundo inteiro", afirma Simone Bonilha. "E posso ressaltar que estou extremamente motivada a trabalhar com todos os recantos dessa terra abençoada", pondera a nova gerente.

Divida por regiões, a equipe de Hotéis Decolar.com conta também com Sônia Pandini, gerente regional para os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Espirito Santos e Minas Gerais. E Gustavo Santana, responsável pelos escritórios de Florianópolis e São Paulo.

Contato: sbonilha@decolar.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.