Claudio Schapochnik   |   06/03/2014 19:08

Paulo Salvador é o novo Chief Marketing da Worldhotels

Hoje na feira ITB Berlin, na Alemanha, a Worldhotels promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar a promoção de dois executivos na empresa. O brasileiro Paulo Salvador é o novo Chief Marketing Officer, e Geoff Andrew como Chief Operating Officer

Hoje na feira ITB Berlin, na Alemanha, a Worldhotels promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar a promoção de dois executivos na empresa. O brasileiro Paulo Salvador é o novo Chief Marketing Officer, e Geoff Andrew como Chief Operating Officer.

Entre outras novas funções de Salvador, destaca a Worldhotels em comunicado, está o lançamento do programa de fidelidade da rede no próximo mês – o Worldhotels Peakpoints.

O novo Chief Marketing Officer entrou na Worldhotels em janeiro de 2011 como vice-presidente executivo para Europe, Oriente Médio e África e depois desempenhou outras responsabilidades no grupo.

Tanto Salvador quanto Andrew trabalham na sede da Worldhotels em Frankfurt, na Alemanha, e se reportam ao CEO da empresa, Robert Hornman.

“Salvador e Andrew são verdadeiras autoridades em seus respectivos campos de atuação”, resume Hornman, que deixa o cargo em julho. Ele será substituído por Kristin Intress, que já está na empresa.

A Worldhotels é uma das maiores redes de hotéis independentes do mundo. Reúne cerca de 500 hotéis em 250 destinos em 65 países – incluindo o Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS