Claudio Schapochnik   |   06/03/2014 19:08

Paulo Salvador é o novo Chief Marketing da Worldhotels

Hoje na feira ITB Berlin, na Alemanha, a Worldhotels promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar a promoção de dois executivos na empresa. O brasileiro Paulo Salvador é o novo Chief Marketing Officer, e Geoff Andrew como Chief Operating Officer

Hoje na feira ITB Berlin, na Alemanha, a Worldhotels promoveu uma coletiva de imprensa para anunciar a promoção de dois executivos na empresa. O brasileiro Paulo Salvador é o novo Chief Marketing Officer, e Geoff Andrew como Chief Operating Officer.

Entre outras novas funções de Salvador, destaca a Worldhotels em comunicado, está o lançamento do programa de fidelidade da rede no próximo mês – o Worldhotels Peakpoints.

O novo Chief Marketing Officer entrou na Worldhotels em janeiro de 2011 como vice-presidente executivo para Europe, Oriente Médio e África e depois desempenhou outras responsabilidades no grupo.

Tanto Salvador quanto Andrew trabalham na sede da Worldhotels em Frankfurt, na Alemanha, e se reportam ao CEO da empresa, Robert Hornman.

“Salvador e Andrew são verdadeiras autoridades em seus respectivos campos de atuação”, resume Hornman, que deixa o cargo em julho. Ele será substituído por Kristin Intress, que já está na empresa.

A Worldhotels é uma das maiores redes de hotéis independentes do mundo. Reúne cerca de 500 hotéis em 250 destinos em 65 países – incluindo o Brasil.

Tópicos relacionados