Rafael Carreira   |   16/04/2014 15:49

Santos CVB reelege presidente Alex Mendes para biênio

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau definiu na última segunda-feira, dia 14, a nova diretoria para o biênio 2014-2016 e Alex Mendes, diretor do Grupo Mendes, foi reeleito presidente do Conselho Diretor, acompanhado pelos vice-presidentes Inês Barbosa Bellini e José Luiz Blanco.

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau definiu nesta semana a nova diretoria para o biênio 2014-2016 e Alex Mendes, diretor do Grupo Mendes, foi reeleito presidente do Conselho Diretor, acompanhado pelos vice-presidentes Inês Barbosa Bellini, da Mendestur e José Luiz Blanco, da Central de Receptivo.

Na Assembleia, que elegeu a chapa de Mendes, o presidente falou do trabalho já realizado e das expectativas para os próximos dois anos, com destaque para as ferramentas lançadas pelo Bureau, como o aplicativo turístico regional para mobile lançado no ano passado. Também foi apresentada a nova diretoria consultiva, antes composta por nove membros e que agora ganha o reforço de mais cinco, totalizando 14 profissionais que auxiliarão o Conselho Diretor.

O Conselho Deliberativo da entidade foi renovado e o cargo de presidente e vice passam a ser ocupados por Lúcia Maria Teixeira Furlani e Salvador Gonçalves Lopes, respectivamente. Lúcia assume a cadeira que foi ocupada por Roberto Clemente Santini desde a criação da entidade, há 12 anos. Santini foi homenageado no evento com a entrega de uma placa de reconhecimento.

A cerimônia também marcou a apresentação da equipe executiva nas ações da entidade nos segmentos Ambiental, Comunicação, Cruzeiros Marítimos, Cultura, Eventos, Gastronomia (Pizzarias e Restaurantes), Hotelaria, Infraestrutura, Jurídico, Qualificação, Receptivo, Regionalização e Turismo & Lazer.

Tópicos relacionados