Maria Izabel Reigada   |   21/08/2014 11:13

Pedro Janot, ex-presidente da Azul, abre empresa

Primeiro presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, que em abril deste ano publicou o livro “Maestro de Voo – Uma vida de desafios”, em parceria com o jornalista Edvaldo Pereira Lima, volta ao mercado. Desde

Primeiro presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, que em abril deste ano publicou o livro Maestro de Voo – Uma vida de desafios, em parceria com o jornalista Edvaldo Pereira Lima, volta ao mercado. Desde o acidente que o deixou em uma cadeira de rodas aos 51 anos, em novembro de 2011, Janot passa por processo de recuperação e, depois da publicação do livro, prepara-se para voltar ao mercado de moda, uma de suas experiências anteriores, uma vez que seu currículo soma a abertura da rede espanhola Zara no Brasil, da qual foi presidente por nove anos.

Pedro Janot volta ao varejo de moda com sua própria empresa, a Contravento, que começa a operar como uma rede de moda com mais de 200 pontos de venda em shoppings e comércio de rua – e cujo nome ele ainda não revela. Segundo publicado em sua página no Facebook, em matéria do portal Uol, a Contravento surge de uma sociedade com ex-executivos da Zara no Brasil e na Espanha. No lançamento de seu livro, em São Paulo, amigos dos vários setores de atuação de Janont prestigiaram o evento. Clique aqui para ver as fotos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS