Artur Luiz Andrade   |   11/12/2014 18:34

Além de Claiton Armelin, CVC contrata head para CCO

A CVC comemora o seu primeiro aniversário desde a sua chegada à bolsa de valores, com duas novas contratações, diz o comunicado oficial da empresa sobre a volta de Claiton Armelin, como diretor de Produtos Nacionais.

A CVC comemora o seu primeiro aniversário desde a sua chegada à bolsa de valores, com duas novas contratações, diz o comunicado oficial da empresa sobre a volta de Claiton Armelin, como diretor de Produtos Nacionais.

Leia o comunicado da CVC:

"Os líderes chegam com o objetivo de dar suporte às metas de crescimento da CVC, em posições estratégicas e em ampliação ao quadro diretivo da companhia. Claiton Armelin, o mais novo diretor de Produtos Nacionais da CVC, executivo renomado e conhecido no setor de turismo, que trabalhou por 26 anos na CVC e na Flytour Viagens nos últimos três anos. Com quase 30 anos de experiência no setor, Armelin dará continuidade e agregará sua experiência ao trabalho que já vinha sendo executado por Luiz Walter Domingos e Serguey Junior. Ambos passam a reportar para Armelin e permanecem no comando compartilhado dividido por grupos de destinos nacionais. Já Armelin se reportará a Valter Patriani, vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing."

O outro contratado é Ricardo Pinheiro. "O novo Head de Operações (CCO), foi integrado recentemente à equipe da operadora e reporta ao presidente Luiz Eduardo Falco. Pinheiro acumula mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo em empresas como BR Foods (Brasil Foods) e Femsa, e assume o CCO no lugar de André Mesquita, que passará a comandar um novo projeto na CVC, em 2015."

Claiton Armelin iniciará suas atividades na CVC em 5 de janeiro de 2015.

Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, disse que "as contratações ampliam ainda mais a capacidade de crescimento da companhia, com reforço em áreas cruciais para a busca de novos resultados em 2015."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.