Além de Claiton Armelin, CVC contrata head para CCO

|

Netto Moreira
Ricardo Pinheiro e Claiton Armelin
A CVC comemora o seu primeiro aniversário desde a sua chegada à bolsa de valores, com duas novas contratações, diz o comunicado oficial da empresa sobre a volta de Claiton Armelin, como diretor de Produtos Nacionais.

Leia o comunicado da CVC:

"Os líderes chegam com o objetivo de dar suporte às metas de crescimento da CVC, em posições estratégicas e em ampliação ao quadro diretivo da companhia. Claiton Armelin, o mais novo diretor de Produtos Nacionais da CVC, executivo renomado e conhecido no setor de turismo, que trabalhou por 26 anos na CVC e na Flytour Viagens nos últimos três anos. Com quase 30 anos de experiência no setor, Armelin dará continuidade e agregará sua experiência ao trabalho que já vinha sendo executado por Luiz Walter Domingos e Serguey Junior. Ambos passam a reportar para Armelin e permanecem no comando compartilhado dividido por grupos de destinos nacionais. Já Armelin se reportará a Valter Patriani, vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing."

O outro contratado é Ricardo Pinheiro. "O novo Head de Operações (CCO), foi integrado recentemente à equipe da operadora e reporta ao presidente Luiz Eduardo Falco. Pinheiro acumula mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo em empresas como BR Foods (Brasil Foods) e Femsa, e assume o CCO no lugar de André Mesquita, que passará a comandar um novo projeto na CVC, em 2015."

Claiton Armelin iniciará suas atividades na CVC em 5 de janeiro de 2015.

Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, disse que "as contratações ampliam ainda mais a capacidade de crescimento da companhia, com reforço em áreas cruciais para a busca de novos resultados em 2015."

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA