Alex Souza   |   19/12/2014 13:37

Rio Quente Resorts contrata para área de Vendas

Comandada pela diretora Ana Luiza Masagão, a área de Vendas do Rio Quente Resorts anuncia a chegada de novos profissionais

Comandada pela diretora Ana Luiza Masagão, a área de Vendas do Rio Quente Resorts anuncia a chegada de novos profissionais.

Um deles é Leandro Cássio, gerente de Experiência Vendas Nacional, com atuação focada no corporativo e eventos, “sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico de projetos e ações que visam ao aumento de vendas e prospecção de novos clientes, além da organização e participação em feiras nacionais de turismo”, segundo comunicado do grupo. Leandro vem do Grand Hyatt São Paulo e já passou pelo L´Hotel e pela CWT.

Com passagens por Lan e Trend, Thiago Fernando chega para ser “líder de vendas” reportando-se a Melina Souza, supervisora de Vendas São Paulo. A quarta novidade é Leonardo Stangueti, que assume a supervisão de Experiência e Eventos.

“Vamos trabalhar em parceria com o time analítico, ajudando o grupo a atingir a meta do Projeto 2.020, quando a empresa pretende dobrar de valor”, afirma Ana Luiza Masagão.

Tópicos relacionados